sexta-feira, 8 de maio de 2009

coisas


Para ti

Tenho saudades de falar contigo,
de me sentir teu amigo.
Deixámos de falar, por uma razão banal.
Enquanto tendo encontrar, penso que isto é normal.

Sempre te disse, que tinha medo de te perder.
Pois, agora não sei como te dizer, não sei o que fazer
para me entenderes. Ou era assim que tudo tinha de acontecer?
É por isso, que perdemos a sensação e acabámos por esquecer
o que éramos, o que falámos. O futuro, ninguém o sabe prever
mas quero recuperar uma amiga que nem parabéns lhe dei.
Eu sei que por vezes exagero com as coisas, eu sei…

Hoje, não sei o que me deu, para estar assim,
não me disseste uma vez que tudo tem um fim?
Achas que chegou o nosso fim?
Não sei porque uma amizade não depende só de mim.

Sinceramente…

Sinceramente, o que estamos cá a fazer?
A razão que me faz questionar, não consigo entender.
Por mais que tenha a noção, que tenha de compreender
e por vezes não te consigo ver e tu pensas que te quero esquecer.

A musica que me leva à saudade
sinceramente, tenho saudades
e enquanto digo a verdade
vejo que vives adversidades.

Parece que me ausento ou que me retiro.
Tento, mas a tua vida é algo que interfiro.
E por vezes a sinceridade parece um tiro,
cortando a respiração, eu não respiro
não consigo respirar e a amizade
parece perdida por não conseguir conciliar,
uma felicidade contida, com o que te posso dar.

Quando me mandas-te aquela mensagem
a minha mente parece ter feito uma paragem.
Sinceramente, sinto falta daquelas pessoas, daquela paisagem.
Mas conscientemente, sei que preciso de força e coragem
para te voltar a ter como amiga. (ikim-)

Sem comentários: