quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Broken Strings


Existe momentos em que o tempo parece parar,

em que o meu pensamento em mais nada consegue pensar.

Vejo-te longe, vejo-te a afastar. Eu só queria ficar,

ou procuro em ti, um ombro em que possa chorar?

Ninguém percebe o que sinto, como me sinto?

O meu pensamento leva-me a crer que viver é percorrer um labirinto.

Tudo parece uma bola de neve, já nada me corre bem.

Sinto que longe de ti, não tenho mais nada, nem mais ninguém.

A desilusão preenche-me. A saudade custa-me a gerir.

Perco a vontade de ir, de sair, para me divertir.

Olho pela janela, um céu cinzento com uma nublina de incerteza.

sinto-me aprisionada e é aqui que m sinto presa.

presa ao meu trabalho, às minhas origens e à minha familia.

Fazes-me tanta falta e é nestes momentos que o meu coração oscila.

Sem comentários: